Total de visualizações de página

domingo, 8 de abril de 2012

Duda

         Ola gente eu sou a duda ...infelismante nao pude viajar para brasilia  junto com a equipe rockets  mas estou mandando essa menssagem para o lipe o fe e a laura e um grande bj para o enzo,tia le,e pra o tio cesar........gente eu estou vendo todos os videos de vcs e estou com muita saudade de todos ...espero que vcs fazem videos legais e divertidos com ou sem mim espero que nao fazem o clipe do bruno mars sem mim sinao vcs vao se ver comigo :D fiquem ligados que eu mando uns videos para vcs daqui .......A e um bj para todos e FELIZ PASCOA  E FE O SEU OVO TA AQUI TE ESPERANDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (RISOS)E PREPAREI ISSO PARA VOCES..........................................................
 BOM ERA PARA EU ACHAR A LETRA DA MUSICA DA EQUIPE ROCKETS MAS NAO ACHEI  ENTAO TCHAU PARA TODOS  UM BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS  
               :D   ........ =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário